quarta-feira, 7 de julho de 2010

Você é reflexo de você mesmo !!!

Demorei até escrever esse texto. É uma convicção que trago comigo na minha vida pessoal e profissional. O Título do texto parece meio óbvio se lido fora do contexto. Mas tudo que aprendi de bom na vida é reflexo desse pensamento, me deixa cada vez mais convicto de que tudo que acontece com você é reflexo daquilo que você pensa de você mesmo.
Algumas pessoas que lerem esse texto vão logo associa-lo ao "O Segredo", mas acreditem tenho esse pensamento muito antes desse livro/vídeo vir a fazer sucesso. Falo disso muito antes de conhecer o conteúdo desse conceito.
Bom o que sempre falo as pessoas que me circundam é que: VOCÊ É EXTAMENTE AQUILO QUE VOCÊ PENSA DE VOCÊ MESMO ! A frase pode parecer meio confusa. Mas vamos despedaça-la.
Tudo, exatamente tudo que você sempre pensa sobre você, reflete sobre como o mundo a sua volta o vê. Pense comigo: Se você pensa que é gordo e age feito gordo, derrotado, pesado. Pois é meu amigo, sinto lhe informar, mas é exatamente assim que o mundo o vê. Agora pense na mesma situação mas agora com atitude diferente. Você ainda é gordinho, mas é bem resolvido, alto astral, se acha extremamente sexy, não é que ninguem vai se importar com o tamanho da circunferência do seu abdômen?
Vamos mais além nesse conceito. Você é uma pessoa extremamente alto confiante, acredita muito em si, faz questão de repetir como se fosse um mantra "eu sou foda nisso, eu sou foda naquilo" é exatamente assim que as pessoas te veêm, vão até achar que você é meio arrogante, que é metido e tal, mas vão ter que reconhecer que você é foda e pronto, mesmo que nunca te digam isso.
O que eu quero dizer com isso tudo gente, é que não adianta somente ter pensamento positivo sobre as coisas, é preciso que, quando as coisas não vão bem, você ainda tenha força pra manter o pensamento positivo sobre você mesmo, continuar afirmando que você é foda e que vai tirar essa ou aquela sitiação de letra, simplesmente porque você sempre tirou, e não vai ser agora que não vai conseguir.
A chave para o sucesso ou o fracasso está naquilo que você pensa sobre você mesmo.
Então você pensa que veio no mundo pra ser ator principal ou pra ser coadjuvante ?
Você acha que você é foda ou você pensa que as coisas pra você sempre são difíceis.
A ESCOLHA É SEMPRE SUA !!!

abs

2 comentários:

  1. COBERTOOOOOOOOOOOOOOOO DE RAZAO. JOGOU O COBERTOR! ESPERO QUE TODOS Q LEIAM ACORDEM! PQ NAO ESTAMOS AQUI DE PASSAGEM , A PASSEIO! ESTAMOS AQUI PARA ALEM DAS NOSSAS POSSIBILIDADES! AINDA ASSIM, UM DIA MEIO CABISBAIXOS...SABEMOS Q AMANHA É OUTRO DIA E SEMPRE TEM ALGO DIFERENTE A NOS DIFERENCIAR! ADOREI! BJ DA SIL

    ResponderExcluir