quinta-feira, 1 de julho de 2010

TINHA QUE SER VOCÊ !

Parei pra pensar o que se pode fazer em quatro anos. Consegue-se realizar muitas coisas nesse período, pode-se contruir impérios, terminar estradas, acompanhar o crescimento de filhos, realizar sonhos e alcançar objetivos. Porém nada dessas coisas conesgue-se fazer sozinho, para contruir impérios você precisa de exércitos, terminar estradas de operários, acompanhar o crescimento de filhos você precisa de tempo, disposição e companhia, alcançar objetivos você vai precisar de pessoas que te ajudem no melhor caminho.

Porém existe uma coisa que, para se fazer em quatro anos, você precisa apenas de uma pessoa, e essa pessoa é você. Você contruiu um amor sólido, duradouro, que resiste ao tempo e é crescente. Um amor que resiste aos obstáculos e que é valente.

Isso me leva a pensar várias coisas: Você é a pessoa perfeita pra mim, paciente com meus erros, vibradora dos meus acertos, risonha das minhas piadas sem graça (rs), amiga nos melhores e piores momentos. Esteve e está ao meu lado nos momentos de dor e nos mementos de alegria, uma pessoa que eu tenho certeza de que posso contar sempre.

Tem que ser você, não é exatamente o que penso nesse momento, nesse momento penso apenas que é você a pessoa com que sempre sonhei estar ao meu lado, a pessoa com quem vou dividir o resto da minha vida.

Te amo muito e parabéns !

Nenhum comentário:

Postar um comentário