quinta-feira, 1 de julho de 2010

HOMOFOBIA !!!

Nessa grande onda de falar de homofobia X gays que foi levantada durante o programa BBB10 da Rede Globo de Televisão, resolvi dar mais um tempo nas histórias do nosso intrépido Nescau para dar meu pitaco sobre esse assunto. Não que seja formador de opinião, longe disso, até porque meu blog é lido apenas por meia dúzia de amigos e alguns familiares com alguma paciência. Mas o caso é que esse assunto um pouco me deixa intrigado, e falar de coisas polêmicas é algo que me interessa. Goste você, ou não, caro leitor, já vou com antecedência avisando que o ponto de vista que mostrarei aqui é somente meu OK? E que você pode a qualquer momento mudar a página do seu navegador e esquecer tudo o que você leu até aqui. Da mesma maneira que você também pode mudar o canal no controle remoto da sua TV. Bem, o que gostaria de expor é que, no caso do programa citado NÃO EXISTE UMA LUTA ENTRE GAYS E HOMOFÓBICO, como está sendo exposto na telinha. E os hipócritas celebridades e semi-celebridades do momento aproveitam esse barco para expor opiniões controversas e ganhar algum espaço na mídia. Gays existem desde que o mundo é mundo. Não que seja a favor de Homens que transam com homens ou mulheres que transam com mulheres, longe disso, acho isso bastante equivocado. Mas também não vou dizer que acho essas pessoas “diferentes das outras” por esse motivo. É apenas uma opção sexual que, equivocada ou não, não faz mal a ninguém a não ser a si próprio. E é exatamente aí onde eu queria chegar. O que me deixa extremamente irritado, é a maneira como isso é tratado, como se o certo na vida fosse ser gay e aprovar todas as leis possíveis e inimagináveis em favor disso. É o levantamento de bandeiras em casos extremos, e até a apologia a transa e paixão entre pessoas do mesmo sexo. Entendo a posição do Fortão do BBB10 e também procuro entender a posição dos outros três confinados (agora somente dois). Mas daí a todos aqui fora ficarem levantando bandeiras e mandando frases do tipo: “O mundo é GAY, e você vive nele”. O mundo é Gay uma pinóia, tenho muitos conhecidos que são Gays, que são pessoas legais, bons companheiros, bons filhos, irmãos, profissionais e etc… mas não acho que faço parte de um mundo Gay, até porque ser gay (ainda) é ser minoria. E acho sinceramente que essas pessoas, “simpatizantes” (aliás acho esse termo muito imbecil) levantando essas bandeiras são muito hipócritas, porque se você perguntar a todas essas pessoas qual opção sexual elas gostariam que seus filhos tivessem, todas, sem excessão diriam que gostariam que tivessem a opção tradicional. Então me pergunto: Se ser Gay é tão “legal” e tão “cult”, porque não desejar o melhor para nossos próprios filhos ? Um pensamento interessante: Ser Gay era proibido, depois passou a ser conhecido, até começar a ser aceito como coisa normal. QUE EU MORRA ANTES QUE PASSE A SER OBRIGATÓRIO !!! Lembre-se: 1 - Toda unanimidade é burra !!!! Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário