quinta-feira, 17 de março de 2011

5 Anos !! Como não amar ?

Sem sombra de dúvida, pra mim, é muito mais fácil expressar sentimento escrevendo do que de qualquer outra forma. Não que eu não saiba dizer eu te amo, ou pedir desculpas, longe disso, pode não parecer, mas por incrível que pareça eu não sou o Shrek. mas é que é mais fácil e ponto final.

Então como é da natureza do ser humano recorrer sempre ao mais simples para resolver questões, eu recorro ao meu famigerado blog pra expressar o mais nobre dos sentimentos: O AMOR !

Como não amar uma mulher que está ao seu lado para o que der e vier, que te apoia, que não te cobra nada, que te entende, que está sempre disponível, que mostra sempre na cara o quanto te ama, o quanto te admira e o quanto torce por você ?

Como não amar uma pessoa, mesmo a distância, e saber que naquele momento que você está triste e sozinho nos seus dias e semanas longe de casa, pensa nela com ternura, e tem a certeza de que ela também está pensando em você ?

Como não amar alguém que viaja milhares de quilômetros apenas para passar uma noite com você e como se não bastasse ela aguarda ansiosamente que esse dia chegue logo, abdica de pessoas importantes e coisas importantes da sua vida pessoal, apenas para ter o prazer da sua companhia por um ou dois dias, mesmo sabendo que ao chegar ao seu encontro, pode te encontrar cansado e estafado por um dia de trabalho estressante.

Pois é e além disso tudo é linda, é boa filha, é boa mãe, é boa cunhada, é boa nora. Pasmem: minha mãe gosta muito dela (e isso não é missão fácil, agradar dona Lúcia).

Pois é, eu seria um tolo mesmo se não aproveitasse a maravilha que Deus fez na minha vida ao colocar essa pessoa no meu caminho pra que ela crescesse junto comigo, amadurecesse junto comigo, aproveitasse fases boas e fases ruins ao meu lado; e ainda me admira (não sei como).

Enfim é a pessoa perfeita no momento exato. Desculpe minhas confusões e diarréias mentais. rs

QUE COMEÇE A NOVA TEMPORADA !!!

TE AMO MUITO E PARABÉNS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário