sexta-feira, 11 de março de 2011

É a velha nova idade

Engraçado como o a vida é ciclica. Engraçado como o mundo dá voltas. Engraçado como o que tinha graça não tem mais e o que tem graça, agora pra muitos graça não há.

Volto ao meu blog, antigo blog, que agora tornara-se meu confidente, por incrível que isso possa parecer porque confidentes não tenho mais nenhum.

Engraçado como meus confidentes de outrora não acham mais interesse nas minhas confidências e importância não dão. Viram-se, esquivam-se e como se nada fizessem, dizem-me não.

Engraçado como o louco de outras épocas tornarasse um careta insuportável, com suas lamentações e suas crises de caretice.

O que tenho pra dizer pra todos nessa incompreensão louca da vida, essas voltas que a vida dá é que, em tão pouco tempo a vida passou, envelheci. Não vejo graça em farras, não vejo mais graça nem em lampejos de loucura. Não sou, definitivamente não sou mais o louco de outrora.

Hoje reflito, maturo o que me dizem, respondo depois. Penso pra falar. Me tornei definitivamente Homem, e com H MAIÚSCULO. E não venham vocês aconselhados de meses atrás, me dizer ou ditar conselhos. Sou dono da minha vida, dono, definitivamente, do que penso, do que sou e do que quero.

Não vou adimitir intromissões, simplesmentente pelo fato de não precisar. MUITO OBRIGADO, MAS NÃO PRECISA.

Engraçado como no auge dos meus trinta anos, e depois de ter renegado (e com razão) minha geração de amigos, eu tenha me apegado tão facilmente a geração de amigos inferior, bem inferior a minha idade. Porque, ná época em que isso aconteceu, não percebi que eu amadureceria antes deles, e, de fato foi o que aconteceu.

Sozinho de amigos, não por culpa deles, por culpa e carência de amigos, pura e exclusivamente minha. Ou será por culpa do afastamento que minha carreira me impôs ??? Não sei a reposta ao certo. O que eu sei é que a atitude mudará.Ahhhh se mudará.

Quem sabe daqui a quatro ou cinco anos não nos encontremos denovo na mesma geração de amigos para, que aí sim, possamos curtir as mesmas novidades novamente.
SÓ QUE AGORA EM DEFINITIVO.

Por enquanto, vou curtindo minha mãe, meus filhos e minha mulher maravilhosa.

TE AMO

Até a próxima !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário