segunda-feira, 14 de março de 2011

A diferença nos conecta ???

Tenho 10 minutos de bateria e 10 minutos pra embarcar de volta pra Campinas. Vou tentar explanar esse pensamento nesse tempo.

Hoje escutei que sou muito diferente de uma pessoa que gosto muito. Gosto muito não, Amo demais. E tambem escutei a melhor definição dessa pessoa, definição essa que nunca tinha ouvido nem pensado: "ela pensa demais". E é verdade, pensa muito e as vezes isso é ruim, mas as vezes é tão bom, gostaria de ter essa característica, porque minha autoconfiança exagerada não me faz pensar muito nas coisas antes de fazer. Quando vejo, já fiz. As vezes isso é bom, mas as vezes é muito ruim.

Depois dessa introdução, vou chegar logo onde eu queria chegar. É exatamente essa diferença que me conecta tanto a essas pessoa (não vou revelar, nem adianta. rs). Não gosto muito de conversar com gente que semrpe concorda comigo em tudo. Gosto de opiniões contrárias, controversas.

Isso é estranho, porque era muito mais fácil conviver com gente que sempre concorda com você, ou pleo menos é muito mais cômodo.

Não se é essa diferença que nos conecta, mas com certeza deve ajudar, ou não ? rs

Estou numa fase meio confusa, ao mesmo tempo que a falta de rotina nos meus dias é maravilhosa, é também muito prejudicial, pois fico meio sem referência, a não ser eu mesmo e meus pensamentos e minhas vontades. E é aí que mora o perigo, pois, como disse lá em cima, não penso muito rpa fazer as coisas nem pra tomar nenhuma decisão. Mas estou no meio de uma decisão muito importante da minha vida. Pode definir quem eu serei e como eu serei daqui a 20 ou 30 anos.

Espero que essa conecção que temos não me abandone agora, pois adoraria escutar um conselho seu. Mesmo que eu não concorde. Só pra variar. rs

Att

Nenhum comentário:

Postar um comentário