terça-feira, 31 de maio de 2011

Preconceito e Incentivo, Duas coisas diferentes !!!

Tive acesso hoje a um dos vídeos do MEC que compõe a cartilha anti homofobia que seria entregue nas escolas de todo o País. Graças a bancada evangélica no congresso essa cartilha foi suspensa e será refeita. Olhe a que ponto chegamos !!!!

Vamos analisar por parte ok

1 - A homofobia é terrível. O preconceito de cor, raça, credo, opção sexual ou qualquer outro tipo de preconceito, faz parte de uma sociedade antissemita que nós não queremos para o futuro de nosso País, portanto devemos educar nossos filhos contra qualquer tipo de preconceito, pois o preconceito atrasa, trava, deixa nossa nação ignorante. Até aí todos concordam.

2 - O que a cartilha do MEC estava fazendo vai muito além do combate a homfobia, cmo vocês podem conferir nesse link: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=f-mrzp0HbeU .O MEC está ciando um incentivo para que nossos jovens reflitam sobre o que é mehor para a opção sexual deles. E o que é pior está afirmando que é melhor que se tenham opções sexuais abertas, pois assim eles terão mais chance de encontrar sua alma Gêmea !!!

ISSO É UM POUCO DEMAIS !!! Não podemos tolerar esse tipo de propaganda homossexual ou bissexual ou heterosexual nas escolas de primário e ensino médio nas esolas do País.

O que tem que ser ensinado, seja em que cartilha for, Anti Bulling ou Anti homofobia ou anti seja lá o que for, é que QUALQUER FORMA DE PRECONCEITO É BURRA, que se seu colega é diferente de você ele tem o direito de ser diferente porque AS PESSOAS NÃO SÃO IGUAIS.

Se você percebe que tem a sexualidade diferente das demais você não é melhor e nem pior por isso, é apenas uma opção NATURAL ( EU DISSE NATURAL E NÃO INCENTIVADA POR MODA OU OUTRA COISA QUALQUER) e que você precisa RESPEITAR OS SEUS DIREITOS E RESPEITAR O DIREITO DAS OUTRAS PESSOAS.

O QUE O MEC está fazendo é um absurdo, assim como é um absurdo a cartilha que afirma que está certo a sentença: "eu jogo bola com as pessoa". Partindo da premissa que o jovem tem direito a se expressar livremente e que se ele fala errado temos que tolerar e dizer que está certo para que ele não sofra PRECONCEITO LINGUÍSTICO. Preconceito linguístico, meu caro DR que escreveu essa bosta,é minha casseta !!! com todo o respeito é claro !!! O errado, meus filhos aprendem na rua, não precisam ir pra escola pra isso ok ? FILHA DA PUTA !!! QUE ÓDIO !!! Mas isso é assunto pra outro Post.

Só estou dizendo é que tentar tratar todas as formas de preconceito, afirmando que o lado que sofre o preconceito é que é o certo, também está errado. Será que só eu vejo essa porra ???
E o pior é que a bancada moralista da câmara composta por Garotinhos e Bolsonaros da vida, é que teve que colocar um freio nisso, porque a população, a grande maioria da população, não sabia sequer o que continha nessa porra dessa carilha. Brincadeira.

Enfim, é isso que se consegue quando a defesa do direito de grupos de pessoas, começa a atingir o direito de outras pessoas. Portanto meus caros amigos, se vocês são diferentes das outras pessoas por qualquer motivo que seja, e vocês desejam respeito e igualdade, respeite o direito das outras pessoas de serem contra, pois vivemos num País livre onde as pessoas tem direito a liberdade de expressão e se a expressão não lhe agrada, problema é seu, porque temos que conviver uns com os outros.

Muito Obrgado

Tchau

Um comentário:

  1. Muito bom o post, espero que todos consigam ler.

    Preconceito é uma coisa, incentivo ao homossexualismo é outra, bizarro uma criança receber uma "cartilha"que ensina como fazer sexo anal! Pior que isso, só Garotinho como deputado, que aliás já vem ensinando a gente o que é tomar no .. há anos,rs!
    Renan Neves

    ResponderExcluir