quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ENFIM 30 ANOS

Então gente, enfim comemoro hoje meus trinta anos de idade.

Fiquei muito tempo querendo saber como é ter 30 anos. Você definitivamente não é mais um adolescente, nem adulto jovem. Agora você pode se considerar adulto. Adulto de verdade com A maiúsculo, tem responsabilidades, tem filhos, tem pessoas que dependem de você, tem uma carreira, e um monte de outros deveres que lhe consernem a idade adulta.

Hoje tenho 30 anos e minha vida está só começando, tenho planos, tenho metas, algumas já alcancei, algumas ainda vou alcançar e outras ainda nem tracei. Mas uma coisa é certa. Depois dos trinta a vida passa mais depressa. Então vou aproveitar meus dias intensamente, vou continuar alegre, e principalmente me esforçando para que as pessoas ao meu lado sejam felizes, que cresçam, pessoal e profissinalmente.
Prometo que pensarei menos em mim e mais em vocês.

Se você quiser me dar um presente de aniversário.
A sugestão é simples:
Me ensine alguma coisa;
Aprenda alguma coisa comigo;
Cresça, progrida, e continue meu amigo.

Obrigado a todos pelas manifestações de carinho.

Um abraço a cada um de vocês

Bjo

PAPAI DI

Um comentário:

  1. Nossa!!! Adorei o comentario..é isso aí..uma nova fase....
    Alias é a fase única....fase dos inta...depois q entrar nos enta fica mais dificil de sair...hehehehehe....
    Qt aos presentes, achei seus pedidos lindooooosss.....mas se alguem quiser te dar um PT CRUISER, não se faça de rogado...aceite e me dá...hahahahahaha

    PARABÉNS FILHOTE ( PQ MESMO VIRANDO ADULTO, EU AINDA TE ACHO UM MENINO)...RSRSRSRS

    ResponderExcluir