quinta-feira, 21 de outubro de 2010

PÓS TRINTA E NADA MUDOU

PÓS TRINTA

Pois é,os trinta passaram, e o que sobrou ???

São 01:41 am,e não tem ninguem mais aqui, nenhum amigo nenhum irmão, ninguem. Só eu, meus pensamentos e mais ninguem. Então tomo a liberdade de expressar aquilo que penso sobre meu "estar" atual.

1 - NADA MUDOU - a não ser a falta que sinto de você

2 - NADA MUDARÁ - a não ser quando você voltar

3 - SE VOCÊ ACHA QUE EU TE MOTIVO - a minha maior motIvação é você

4 - VOCÊ TEM SAUDADE - você não sabe a falta que você me faz

ENFIM; TO SOZINHO AGORA IRMÃO; E SABE PORQUE ?? PORQUE VOCE NÃO ESTÁ AQUI.

SÃO 02:00 am e ninguem está aqui comigo, os amigos irão confraternizar comigo daqui a dois dias, mas tenho certeza que essa saideira seria nossa.

dispeço-me de você com lágrimas nos olhos rezando que você volte logo porque te amo e VOCÊ FAZ MUITA FALTA.

AINDA BEM QUE VOU FAZER 40, 50, 60 E DEMAIS ANOS E VOCE VAI ESTAR PERTO DE MIM ....


TE AMO IRMÃO

BJS

PAPAI DI

Nenhum comentário:

Postar um comentário